Sorteio do Livro “Reputação – O valor estratégico do engajamento de Stakeholders”


BANNER - Livro Reputação

No livro “Reputação – O valor estratégico do engajamento de Stakeholders“, o autor oferece insights sobre o que leva as pessoas a admirar, respeitar e confiar em determinadas organizações.

Que comportamentos organizacionais são valorizados? Como as organizações conseguem fortalecer seus relacionamentos com empregados, investidores, clientes, fornecedores agregando valor ao seu negócio?

A aplicabilidade destes conceitos em Gerenciamento de Projetos é fundamental para o sucesso de qualquer iniciativa.

Em sua visão, porque é tão importante ter o engajamento dos stakeholders em um projeto?

Deixe sua opinião e concorra ao sorteio de 2 exemplares do livro em 20/02/2014.

Para participar:

Os ganhadores da promoção serão divulgados naquele mesmo fórum.

Publicidade


Gerente de projetos e empreendedor com vivência internacional, criador da Rede O Gerente e definitivamente viciado em publicar conteúdo sobre gestão, negócios e tecnologia. Fundador da Avantta, empresa especializada em soluções de tecnologia e gerenciamento de projetos para pequenas e médias empresas. Segundo seu filho, é o melhor engenheiro do mundo.
  • Marcos Gonçalves

    Será um prazer em participar do sorteio do livro. Aguado o resultado.
    Marcos

  • Gabriel Ferreira

    São os stakeholders que geram dinamismo na execução dos projetos. As peças precisam girar conectadas umas às outras para o projeto fluir e ter êxito!

  • http://www.directtecnologia.com.br Roberto Raimondo Junior

    Acredito que esse assunto “gerenciamento de projetos”, ainda tenha muito que evoluir, pois depende de pessoas e enquanto essas pessoas não “evoluírem”, nenhuma metodologia funcionará plenamente.
    Roberto

  • Neubio Ferreira

    São eles que realmente sabem os problemas que vivenciam no dia a dia e como esses problemas podem ser resolvidos. Sem a participação desses, o projeto não atinge seus objetivos e muito menos agregam valor para as partes interessadas.

  • Ivone Ventura

    A gestão dos interesses. Realmente é a guerra das partes interessadas !!! A literatura de gestão vem para que possamos analisar a relação entre as partes interessadas, a percepção de que uma empresa é socialmente responsável, e seu o desempenho frente as suas perspectivas… Temos muito ainda a aprender, essa é a questão. Também, gostaria muito ganhar o livro!!!