Aplicativo para iPhone: Os 3 melhores Apps de vendas em restaurantes

Algum tempo antes da pandemia, usar aplicativo para iPhone era algo inovador para boa fatia dos consumidores brasileiros.

Assim, com a medida de isolamento como principal forma de contenção da COVID-19 as coisas tomaram outro rumo bem diferente.

Dessa forma, os aplicativos de vendas on-line passaram a ser realidade, para os consumidores, e principalmente para os comerciantes. Aliás, passaram a ser uma das formas do mercado sobreviver.

As empresas de alimentação, por exemplo, se viram forçadas a atender por delivery para evitar o encerramento de suas atividades. Segundo dados do site UOL em Dezembro de 2020 houve um crescimento de 187% nas vendas por delivery desde o começo da pandemia.

Portanto, conhecer o aplicativo para iPhone que ajuda a impulsionar as vendas de seu restaurante é muito importante. Acredita-se que, mesmo passando a pandemia, o delivery terá sua parcela de mercado fortalecida.

Aplicativo para iPhone que impulsionam as vendas de restaurantes

Antes de começar a listar os Apps (aplicativo para iPhone), é importante saber que aqui não temos pretensão de indicar um especial.

Portanto, nossa intenção é evidenciar as melhores opções do mercado.

iFood

Desde o seu surgimento em 2011 como uma simples plataforma de vendas através de uma central telefônica, o IFood lutou por seu espaço no mercado. Seu crescimento foi meteórico e logo empresas começaram a investir nessa plataforma.

Hoje com a atuação no Brasil e exterior, o nome iFood já é sinônimo de comida. A empresa mantém estratégia de comercializar diversos produtos, usando o slogan: pede um iFood. No entanto, o mais consumido são as refeições.

Ele tem duas formas de trabalho:

  • Básico: onde a empresa vende via iFood e faz sua própria entrega;
  • Entrega: onde a empresa vende e entrega pelo iFood.

Claro que os serviços têm comissões diferentes.

Sendo assim, hoje o site do iFood diz ter cerca de 270 mil restaurantes cadastrados, mais de 160 mil entregadores. Esses números se convertem em 60 milhões de entregas mensais.

Hoje ele é um dos aplicativos Iphone mais importantes para restaurantes.

Aplicativo para iPhone para entrega

Rappi

O Rappi é outra opção de aplicativo que ajuda a intensificar as vendas de seu supermercado.

Ele também atua no mercado internacional. O que o faz, não ser o mais forte no segmento de restaurantes, é que ele sempre atendeu diversas áreas de mercado. Desta forma, os restaurantes correspondem a 10% de suas parcerias.

No entanto, mesmo assim o Rappi diz em seu site ter o potencial de elevar as suas vendas em 30%. Uma excelente proposta!      

Uber Eats

O nome Uber já é bem conhecido no mercado brasileiro. Ele foi protagonista de uma revolução no transporte de passageiros.

Portanto, como bons empreendedores, viram nas entregas de delivery uma oportunidade de negócio em ascensão, e logo nasceu a Uber Eats.

Você pode se interessar: O que é SnapTik? Como usar SnapTik para TikTok

Sendo assim, um diferencial do Uber Eats, é que os outros aplicativos tem seu foco nas empresas, no nosso caso, nos restaurantes.

Mas você sabe que o Uber nasceu focado nos transportes. Então, dentro dessa proposta você verá que o Uber Eats faz suas entregas de diversas maneiras, ou seja, carro, moto, bicicleta e até a pé de acordo com a demanda.

Portanto, o Uber Eats atende tanto as empresas no isolamento da pandemia, quanto aos desempregados que querem fazer uma renda.    

Considerações finais

Gostou do nosso post? Portanto, aqui você conheceu o aplicativo para iPhone que tem ajudado no crescimento dos restaurantes e sua manutenção no mercado. Nos vemos em breve.