Simpatia para o marido não sentir desejo por outra

Você está à procura da melhor simpatia para o marido não sentir desejo por outra? Muitas vezes o cônjuge pode dar sinais de interesse em outra mulher, seja alguém que você não conhece ou mesmo uma pessoa próxima. E o que fazer neste tipo de situação?

Nestes casos, existem opções de simpatia que podem mudar o comportamento da pessoa amada. Por isso veja a seguir alguns exemplos de simpatia para o marido não sentir desejo por outra, e ter olhos apenas para você.

Principal simpatia para o marido não sentir desejo por outra

Existe uma simpatia bastante simples, que garante ótimos resultados para que o marido não tenha olhos para mais ninguém além de você. Para fazê-la, você vai precisar de:

  • Uma cueca dele;
  • Uma calcinha sua;
  • Além disso, uma tira de fita vermelha;
  • Um pires branco e uma vela branca;
  • Uma caixa de sapato;
  • Por fim, uma rosa vermelha.
Simpatia para o homem não ter desejo por outra
Simpatia para o homem não ter desejo por outra

Depois de juntar todos esses itens, em uma sexta-feira de madrugada, antes do sol nascer, colha a rosa. Em seguida, amarre a sua calcinha na cueca de seu marido com a fita vermelha. Depois acenda a vela branca, coloque-a no pires e do lado esquerdo deixe as roupas íntimas.

Após realizar esses passos, você deve segurar a rosa com a mão direita e contra o seu peito. Agora recite a seguinte oração:

Como esta rosa é tão linda, eu também sou linda. E como esta vela é quente, eu também sou quente. Por isso (nome do marido), meu amor é seu, estou totalmente disponível para você e sou a única que você precisa. Sou amor, calor e beleza. Prenda-se a mim porque comigo você encontrará segurança, aconchego e prazer.

Ao concluir essa oração, você deverá colocar a rosa ao lado direito da vela e deixar queimá-la por completo. Depois de terminar esse ritual, guarde a cueca e a calcinha amarradas, junto com a rosa em uma caixa de sapatos e deixe lá por 21 dias.

Passado esse tempo, retire tudo da caixa, sendo que é possível lavar e usar as roupas íntimas, mas a rosa deve ser esmigalhada. Por fim, amarre a fita em um pé de rosas e jogue a caixa de sapatos no lixo.

Outra opção de simpatia poderosa

Além deste, existe outro ritual de simpatia para o marido que também pode trazer resultados. Para fazê-la, é preciso apenas uma imagem de São Jorge.

Essa simpatia para o marido não sentir desejo por outra deve ser feita enquanto ele dorme. Assim, em uma madrugada de lua cheia, após a pessoa pegar no sono, levante-se. Coloque devagar a estátua do santo perto do coração dele e mentalize as seguintes palavras:

Assim como São Jorge dominou o dragão, (nome do marido) no seio de outras mulheres você não encontrará abertura e bons sentimentos como no meu. Com a força de São Jorge, o seu desejo de pensar em outra (ou se houver alguém específico, diga o nome da pessoa), acabará. Mesmo na presença de outras mulheres você só terá desejo por mim, e terá prazer apenas comigo. Como São Jorge que dominou o dragão, seu poder acabará com a ideia de pensar em outra, não importa o quão linda seja, porque você terá apenas minha imagem em seus olhos.

Após realizar essa oração em pensamento, tire cuidadosamente a estátua de São Jorge de perto dele e saia. Vá para outro cômodo da casa e reze um Pai-Nosso e duas Ave-Marias.

Informações importantes: Simpatia para o homem não ter desejo por outra

Pode-se dizer que a segunda simpatia para o marido não sentir desejo por outra complementa a primeira. Mas seja como for, ambas são muito poderosas e trarão resultados significativos. Assim sendo, na medida em que você as realizar, tenha em mente o seguinte:

  • Seu marido ficará com um grande desejo, e passará a querer você muito mais. Assim, se não quiser que isso aconteça pense bem antes de fazer qualquer simpatia;
  • Essas simpatias são destinadas a mulheres que querem ter casamentos longos e felizes. Se tiver alguma dúvida com relação ao relacionamento, repense seu plano;
  • Além disso, é importante ter em mente que é preciso fazer esses rituais com bastante fé, acreditando que vai dar certo. Caso contrário eles podem não funcionar.

Em muitos casos a rotina sexual e de desejo dele vai mudar drasticamente. Como o marido vai ter olhos apenas para você, é possível que queira quase todos os dias. Assim sendo, é muito importante ter isso em mente e se preparar.

Outro detalhe importante é que as duas simpatias citadas aqui precisam ser feitas seguindo esses passos exatos. Isso porque, caso contrário, a possibilidade de não funcionar é muito grande.

Considerações finais sobre simpatia para o marido

Dependendo do tempo de casamento, ou como está a rotina com o seu marido, o desejo por outras pessoas pode ocorrer. Mas isso não significa que ele não lhe ame, nem queira uma vida feliz ao seu lado. Por isso, esse tipo de simpatia pode ajudar muito a resolver esses problemas.

Uma dica importante é que, se optar por fazer os dois rituais, intercale-os em épocas diferentes. Assim eles terão um efeito ainda mais forte e duradouro. E claro, isso irá se refletir no dia a dia de você de forma muito positiva. Por isso siga essas dicas de simpatia para o marido não sentir desejo por outra e colha os merecidos frutos delas.