Relacionamentos

6 dicas para comprar produtos no Sex Shop

Se você está interessado em comprar brinquedos sexuais, preservativos, material de bondage, lingerie, lubrificante ou qualquer outra coisa que possa servir para mudar sua vida sexual, mas ainda não está confiante em fazer compras online, então uma sex shop é onde você deve ir.

Se você nunca esteve dentro de uma sex shop, então você pode ter visões de S&M, mulheres seminuas ou até mesmo sujeira e sujeira. Você não poderia estar mais errado. As sex shops se parecem com qualquer outra loja, exceto que os produtos que vendem giram apenas em torno do sexo.

Dicas para comprar produtos no Sex Shop

Portanto, se você estiver pronto para ir a uma loja para navegar e talvez até fazer uma compra, aqui estão algumas sugestões que você pode considerar primeiro.

1. Procure produtos eróticos online com antecedência

É aconselhável fazer uma pesquisa em uma loja virtual antes de ir para uma loja real. Confira quais são os produtos eróticos que as lojas online têm a oferecer e, quando encontrar o que você gosta, anote o nome do produto e o fabricante. Então vá até a loja e faça sua compra.

Dessa forma, você não terá que andar sem rumo e terá uma ideia do que esperar em uma sex shop de verdade.

2. Vá acompanhado(a)

Seja sua namorada ou apenas uma amiga (embora uma namorada seja preferível), uma mulher pode ajudá-lo a se sentir mais confortável nesse ambiente, pois você terá alguém com quem se comunicar sobre os diferentes produtos.

3. Não julgue

Quando você entrar na loja e o vendedor disser “Oi”, retribua a saudação. Esta não é uma operação secreta; há demanda para essas lojas, senão elas não existiriam.

Além disso, não julgue outros compradores; eles podem ser recém-chegados ou veteranos, mas independentemente disso, um cliente de sex shop não é uma garota de programa ou um gigolô. E você também não. Mas mesmo se fosse, as pessoas não saberiam só porque você está em uma sex shop.

Consulte a ajuda e aja com naturalidade.

4. Consulte um vendedor

As pessoas que trabalham em sex shops estão familiarizadas com todos os produtos da loja, então não seja tímido – peça ajuda. Brinquedos sexuais podem ser caros, então você deve estar bem informado antes de fazer qualquer compra; Tenho certeza de que há uma política de não devolução.

E se você não entender o propósito de um determinado item, novamente, sinta-se à vontade para perguntar.

5. Ato natural

Se você acha que algo é cômico, não há problema em mostrá-lo. A primeira vez que fui a uma sex shop, ri muito, mas fiz isso discretamente. 

Não se preocupe; os vendedores estão acostumados. Mesmo se você acha que já viu tudo, você não viu. Nada é vergonhoso.

6. Vá para lá quando estiver vazio

Embora não haja garantia de que não haverá ninguém lá em um determinado momento, os fins de semana e as noites geralmente atraem mais clientes do que, digamos, no início da manhã de terça-feira. Se você tem muita vergonha de ir a uma sex shop pela primeira vez, tente ir lá em um dia de semana para entender completamente como o estabelecimento funciona.

Às vezes, uma nova perspectiva sobre o sexo pode tornar sua experiência no quarto muito melhor, e onde melhor procurar essa perspectiva do que em uma sex shop? Mesmo que você não queira comprar nada, ir até lá com sua garota pode servir para lhe dar novas ideias.