Como Desbloquear Iphone Achado

Como Desbloquear Iphone Achado | Não é incomum ouvir alguém encontrar um telefone na rua . Casos como esse são bastante constantes. Mas o que você faz quando encontra um iPhone e como o desbloqueia? 

Os produtos da Apple (iPhone, iPad, Mac) são conhecidos por se destacarem por seu sistema de segurança confiável. Desbloquear o iPhone de outra pessoa não é tão fácil. Analisaremos as opções possíveis para desbloquear o iPhone encontrado aqui no Stakeholder News.

Achei um Iphone Como Desbloquear?

como resetar iphone bloqueado
como resetar iphone bloqueado

A complexidade de hackear um iPhone reside em seus diferentes níveis de segurança. Uma conta iCloud, um Face ID, uma impressão digital, um código digital são todas as coisas que protegem com segurança os dispositivos Apple. Se Find My iPhone estiver habilitado em seu iPhone, você não poderá recuperar seu dispositivo.

Se você encontrou seu iPhone e decide não devolvê-lo ao proprietário ou não consegue encontrá-lo e deseja usar esse smartphone, a única maneira de desbloqueá-lo é se ” Encontrar meu iPhone ” estiver desativado.

Leia Mais: Restaurei meu Iphone mas o botão Home não funciona, o que fazer?

Para desativar ” Find My iPhone “, você precisará do ID da Apple e da senha do iPhone. Você pode entrar em contato com o suporte técnico para confirmar se o telefone é seu, mas isso exigirá documentos relativos à compra do dispositivo.Melhor ficar longe de telefones bloqueados, onde o proprietário usou a opção “Encontrar meu iPhone”.

Se não conseguir encontrar o dono, tente vender o smartphone para peças de reposição, especificando o motivo da venda. Alguém pode comprar o telefone bloqueado.

Como Desbloquear Iphone Achado

achei um iphone como desbloquear
achei um iphone como desbloquear

No mundo da tecnologia moderna, não há noção do impossível. Os hackers estão constantemente tentando hackear o que os desenvolvedores de diferentes técnicas protegem com tanto cuidado. DoulCi é uma ferramenta para hackear iPhones bloqueados . Este método apareceu após o lançamento da atualização do iOS 7.

Para usar a ferramenta de hacking DoulCi, você deve fazer o seguinte:

  • Baixe o pacote com o programa [ clique aqui ]
  • Execute doulci HostSetup para criar um servidor virtual no computador
  • Desconectar do Wi-Fi
  • Desativar antivírus
  • Abra o doulci iCloud Unlocker
  • Conecte o iPhone ao computador via cabo USB
  • Autorize o dispositivo criando um arquivo host que atuará em nome do servidor Apple.

Desta forma, entramos em uma nova conta do iPhone que criamos do zero.

Observe o bloqueio IMEI adicional do iCloud. Mesmo que você tenha conseguido se conectar ao dispositivo por meio do doulCi, mas o bloqueio IMEI estiver ativo no telefone, não será possível fazer o login.

Ignorar o bloqueio via DNS

Com o lançamento da atualização do iOS 8 da Apple, o método de hacking via doulCi tornou-se inativo. Mas, em vez disso, existe uma nova maneira de contornar o bloqueio de conta do iCloud. Isso pode ser feito substituindo o endereço DNS. Para isso, você precisa:

  • Vá para Configurações
  • Wi-fi
  • Clique no ícone ” i ” ao lado do nome da rede Wi-Fi.
  • Na coluna DNS, coloque ” 78.109.17.60 “.

Pode não funcionar na primeira vez, por isso vale a pena tentar várias vezes. Este telefone deve ser redefinido para as configurações de fábrica. Vale ressaltar também que esta forma de evitar o bloqueio é parcial. A conexão com um servidor externo permite que você assista a vídeos, jogue, ouça música, altere configurações, mas limita o acesso a chamadas telefônicas e mensagens de texto.

Desbloquear via iTunes

Uma maneira de redefinir todas as configurações do iPhone para o padrão de fábrica e fazer login sem uma senha é usar o iTunes . Existem algumas etapas que você pode seguir para iniciar a recuperação:

  • Instale a versão mais recente do iTunes no seu computador
  • Conecte seu dispositivo ao computador usando um cabo USB
  • Pressione “Iniciar” + “On / Off”.
  • Segure até 5 segundos e solte
  • Entrar no modo Firmware Update Device Firmware
  • Clique no botão “Restaurar”.
  • Esperando o fim do processo.

Depois de baixar as atualizações do iPhone, ele inicializa sem senha. No entanto, se o proprietário instalou uma conta iCloud e fez backups, você não poderá usar o telefone totalmente.

Acesso a serviços especializados

Um serviço especializado pode ajudar a desbloquear produtos Apple, mas com algumas condições. O cliente deve fornecer os documentos de compra do dispositivo e anexar um cheque a eles. O pacote de documentos deve incluir o endereço do vendedor e o número de contato.

Caso contrário, você pode usar a ajuda de um especialista para localizar os contatos do proprietário do telefone e devolvê-lo mediante o pagamento de uma taxa. Você não precisa entrar em contato com serviços de terceiros para desbloquear iPhones, eles cobram dinheiro por isso. 

Como Resetar Iphone Bloqueado

O sistema de segurança da Apple provou ser o melhor. Isso sugere que o iPhone encontrado não deve ser segurado em suas mãos. É mais fácil devolver o dispositivo ao proprietário e talvez receber uma recompensa financeira por isso.

Se todas as tentativas de desbloquear o iPhone encontrado falharam e você não conseguiu encontrar o dono do telefone, tente vendê-lo como peças para serviços de reparo.